Serviços em cloud em que a Select é reconhecida pela AWS

A Amazon Web Services é a plataforma de nuvem mais escolhida e ampla do mundo inteiro. A empresa oferece mais de 200 serviços completos de datacenter por todo o planeta Terra. A AWS possui milhares de clientes que incluem startups de crescimento rápido, grandes empresas e os maiores órgãos governamentais que utilizam serviços em cloud para reduzir custos e ficarem mais ágeis e inovarem ainda mais rápido. 

Atualmente, a AWS é considerada a maior empresa provedora de cloud devido a sua ampla cartela enorme de serviços e recursos para nuvem. Alguns dos serviços que a organização oferece são: tecnologias de infraestrutura, como computação, armazenamento e bancos de dados, tecnologias emergentes como machine learning e inteligência artificial, data lakes, análises e Internet das Coisas.

Recentemente a Select Soluções foi reconhecida como parceira Advanced da maior provedora de cloud do mundo. A Select Soluções é parceira exclusiva da AWS e possui um portfólio de serviços amplo, como a migração para cloud, agregando inteligência dentro de um ambiente seguro, consolidado e em constante transformação. Com mais de 18 anos de experiência dos seus fundadores em diversas áreas da tecnologia e negócios e um time composto por especialistas altamente certificados e reconhecidos internacionalmente.

Juntas apoiamos sua empresa em toda sua jornada, desde o entendimento do nível de maturidade de tecnologia até a projeção de um cenário para seu ambiente, com baixo custo operacional, alta eficiência e um time completo de especialistas para atender o seu negócio.

Os principais serviços em cloud AWS que a Select Soluções é reconhecida como uma parceira Advanced

Os parceiros Advanced da AWS são empresas com equipes competentes de membros com treinamentos, certificações e experiência do cliente comprovadas e aprovadas pela própria AWS.A Select Soluções se tornou parceira Advanced devido a sua entrega de qualidade e profissionais qualificados para atender seus clientes e oferecer os melhores serviços da Amazon Web Services. Os principais serviços que a Select é reconhecida são: 

Amazon RDS

Amazon RDS ou Amazon Relational Database Service é um serviço de banco de dados SQL fornecido e gerenciado pela própria AWS (Amazon Web Services). Este serviço consegue suportar uma diversidade de mecanismos de banco de dados que são utilizados para armazenar e organizar os dados das empresas, além de auxiliar nas tarefas de gerenciamento como, migração, backup, recuperação e aplicação de patches. 

Ao contratar o RDS, você não terá mais a preocupação de se concentrar na administração, consegue focar 100% na manutenção do aplicativo sozinho, isso porque, o Amazon Relational Database Service cuida de tarefas mais complexas e demoradas como as que falamos acima.

Principais benefícios:

  • Fácil de administrar;
  • Altamente escalável;
  • Disponível e resiliente;
  • Rápido;
  • Seguro;
  • Baixo custo.

Você pode ler mais sobre este serviço aqui.

Amazon EC2

O Amazon Elastic Compute Cloud é um serviço web que permite capacidade computacional segura e redimensionável na nuvem. O serviço foi planejado para ajudar a computação em nuvem na escala da web para os desenvolvedores. 

O campo de interação do serviço Web simples do AWS EC2 permite que você tenha e configure a capacidade computacional sem muito esforço. Além disso, oferece um controle completo de seus recursos e possibilita que você trabalhe em um ambiente computacional aprovado pela AWS. 

Principais benefícios:

  • Infraestrutura confiável e escalável sob demanda;
  • Computação segura para suas aplicações;
  • Opções flexíveis para otimizar o custo.

Você pode ler mais sobre o Amazon EC2 em outro artigo do nosso blog, é só acessar aqui.

Public Sector

O Programa Public Sector, permite que os seus parceiros expandam os seus negócios no setor público, entregando soluções analíticas que fornecem praticamente tudo o que é necessário para construir e gerenciar dados de forma rápida e fácil.

Principais benefícios:

  • Redução de custos;
  • Agilidade e elasticidade instantânea;
  • Flexibilidade;
  • Segurança.

Temos um artigo no blog que explica tudo sobre o programa, você pode acessar clicando aqui.

AWS WAF

O AWS WAF ou Web Application Firewall é um firewall de aplicações que auxilia na proteção das suas aplicações Web ou APIs contra bots e exploits que podem afetar a disponibilidade, segurança ou consumir recursos em excesso do seu ambiente. Este serviço oferece controle sobre como o tráfego alcança suas aplicações, disponibilizando que você crie regras de segurança que possam controlar esse tráfego e bloqueia padrões de ataques como, injeção de SQL ou Scripting.

Principais benefícios:

  • Proteção ágil contra ataques da web;
  • Economizar tempo com regras gerenciadas;
  • Melhor visibilidade de tráfego da web;
  • Facilidade de implantação e manutenção;
  • Monitore, bloqueie ou limite a taxa de bots com facilidade;
  • Segurança integrada com o modo como você desenvolve aplicações.

A Select Solutions utiliza a parceria exclusiva da AWS para fornecer ambientes de banco de dados modernos e soluções de análise de dados. As integrações e facilidades dos serviços promovem benefícios da migração de clientes on premise, para acelerar a modernização processual.

Entre em contato conosco, será um prazer entender o seu negócio!