Public Sector: como funciona o programa da AWS

As organizações governamentais, educacionais, sem fins lucrativos e de saúde estão sempre enfrentando desafios únicos para realizar tarefas complexas com recursos limitados. Os líderes envolvidos em projeto de computação em nuvem estão em busca urgente de potência e velocidade para atender os seus clientes de modo eficaz, realizar avanços científicos e investir tempo e recursos nessas demandas. 

A migração para a nuvem com a AWS oferece a capacidade de otimizar soluções do setor público. A nuvem ajuda a chegar ao mercado mais rapidamente, tem maior agilidade, reduz custos e cria uma base mais forte para inovações futuras.

Com o programa, a AWS permite que os seus parceiros expandam os seus negócios no setor público, entregando soluções analíticas que fornecem praticamente tudo o que é necessário para construir e gerenciar dados de forma rápida e fácil.

O Programa Public Sector da AWS reconhece parceiros, como a Select Soluções, com soluções exclusivas e com experiências baseadas em nuvem para as áreas governamentais. 

Recentemente a Select Soluções foi homologada para atender de forma exclusiva o setor público de todo o Brasil! Você pode ler mais sobre o assunto aqui.  

O que as empresas governamentais ganham ao contratar AWS?

Já falamos em outros artigos sobre os diferentes benefícios que a AWS disponibiliza aos seus parceiros e clientes. Veja abaixo os principais benefícios que a empresa propõe para as empresas do setor público. 

Redução de custos: ao contratar AWS você paga somente pelo o que usar, isso quer dizer que você não terá despesas iniciais e nem compromissos a longo prazo. 

Agilidade e elasticidade instantânea: a AWS fornece uma grande infraestrutura de nuvem mundial que permite fazer mudanças, experimentos e interação rápida.

Flexibilidade: Por ser uma plataforma e um sistema de linguagem independente, você consegue escolher qual a plataforma de desenvolvimento ou modelo de programação faz mais sentido para a sua demanda. 

Segurança: A AWS possui certificações e credenciamentos de segurança, criptografia de dados ociosos e em trânsito, módulos de segurança de hardware e forte segurança física.

Tudo isso ajuda para que a empresa se torne mais segura na hora de gerenciar a infraestrutura de TI.

Migrar para Nuvem com a parceira exclusiva AWS.

A Select Soluções é parceira exclusiva da AWS e possui um portfólio de serviços amplo, como a migração para cloud, agregando inteligência dentro de um ambiente seguro, consolidado e em constante transformação. Com mais de 18 anos de experiência dos seus fundadores em diversas áreas da tecnologia e negócios e um time composto por especialistas altamente certificados e reconhecidos internacionalmente.

Junto com a AWS, a Select Soluções apoia sua empresa em toda sua jornada, desde o entendimento do nível de maturidade de tecnologia até a projeção de um cenário para seu ambiente, com baixo custo operacional, alta eficiência e um time completo de especialistas para atender o seu negócio. 

Entre em contato conosco, será um prazer entender o seu negócio!