Dia mundial do consumidor! Um obrigado aos clientes!

O dia mundial do consumidor comemorado dia 15 de março, se da em razão do discurso feito por John Kennedy (Presidente dos Estados Unidos) em 1982.

O mesmo buscava ressaltar que todos os indivíduos deveriam ter os mesmos direitos em relação ao que consumiam e utilizavam em seu dia a dia.

Hoje, depois de um longo período a data vem se tornando essencial por exaltar a segurança e credibilidade em compras feitas tanto de maneira física quanto virtual.

Saiba através desse texto como a Select Soluções preocupa-se diariamente com seu público, e de que forma a data do dia mundial do consumidor é importante.

Dia mundial do consumidor:

Essa data existe devido ao discurso realizado por John Kennedy, abordando que todos deveriam ter acesso a informação e segurança.

Essas premissas são encontradas dentro do código de defesa do consumidor. Que visa garantir de forma justa que tanto organizações como aqueles que se beneficiam de determinados produtos tenham uma boa relação.

As medidas presentes existem desde 1991, e visam gerar estabilidade como além disso solucionar qualquer tipo de problema que possa surgir na relação consumidor e empresa.

A comemoração da data ainda ressalta o quanto organizações e clientes precisam pré estabelecer direitos para que ambos possam se beneficiar de forma correta.

A Select Soluções e seus consumidores:

A Select Soluções tem como objetivo ofertar produtos tecnológicos de qualidade, e que ajudam tanto em comodidade como no bem estar de nosso público.

Além disso, nos preocupamos de forma diária em como nossos clientes usufruem de recursos inovadores em seu ambiente de trabalho.

Tudo isso, através de elementos aprimorados e com um custo benefício justo para todos os tipos de organizações.

Nos preocupamos com nossos consumidores, e sempre buscamos ouvir suas necessidades e ampara-los através de recursos inteligentes e únicos.

Nossos serviços:

Nossos serviços visam beneficiar organizações que assim como nós amam tecnologia, e além disso estimular inovação através de produtos aprimorados e eficientes.

Com planos e pacotes de baixo custo, garantimos eficácia como também segurança e rentabilidade para o seu negócio.

Proporcionando assim bem estar como também agilidade, e ainda se tornando cada vez mais eficiente tanto de maneira interna como externa.

No dia de hoje, como em todos os outros, queremos agradecer aos nossos clientes pela confiança em nossos serviços, e além disso esperamos que nossa parceria seja longa e de muitos ganhos, sempre!

Quer saber mais sobre como podemos ajudar sua empresa?? Fale com um de nossos especialistas e tenha esse serviço eficiente em sua rotina de trabalho a qualquer momento!!

Dia mundial do consumidor! Um obrigado aos clientes!