A Select Soluções e o home office!

2021 nos trouxe para a Select novas esperanças e a promessa de conseguirmos superar a pandemia do Covid 19. Mas por enquanto que isso não ocorre efetivamente, continuamos seguindo as medidas de segurança.

Nossa empresa visa pela saúde e bem estar de todos os colaboradores e clientes presentes, por isso em todo o período de isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus aplicamos o modelo home office.

Devido a propagação do COVID-19, que se tornou a maior doença do ano de 2020 ocasionando em milhões de mortes, tornou-se necessário a utilização de um distanciamento social em ambientes onde circulavam centenas de pessoas.

Para preservar colaboradores e funcionários e ainda seguir as medidas corretas da OMS, foi necessário a adoção de um trabalho totalmente remoto.

Entenda através desse texto como tem sido o nosso home office na Select Soluções, e quais as medidas de segurança para que toda a nossa equipe esteja de fato segura.

A Select Soluções e o home office!

A Select e o home office:

O novo corona vírus tem ocasionado em mudanças significativas tanto no mundo, como em ambientes totalmente corporativos, onde indivíduos tiveram que remodelar todo o seu formato de trabalho.

A Select Soluções preocupa-se de maneira diária com a saúde de toda sua equipe. Por isso, quando o isolamento social passou a ser obrigatório disponibilizamos computadores e demais acessórios para que cada colaborador pudesse trabalhar em sua residência e em total segurança.

Os mesmos caso sejam infectados pela doença recebem toda a assistência por nossa equipe.

Ainda adotamos como medida a adaptação de reuniões e conversas que antes eram realizadas de forma totalmente presencial fossem transferidas para uma plataforma virtual, como também negociações e fechamentos de qualquer tipo de contrato.

Caso alguém passe por problemas técnicos em seus dispositivos móveis, nosso serviço de suporte técnico online está disponível no período de 24 horas tanto para funcionários como para clientes.

E além disso, também nos preocupamos com nosso público que muitas vezes necessitavam da presença física, e que passaram a ter um direcionamento e ajuda em relação aos nossos produtos de forma totalmente remota sem a necessidade de se locomoverem para isso.

A Select Soluções:

Nossa tecnologia aprimorada tornou todo esse processo mais fácil, visto que sempre buscamos fornecer elementos totalmente digitais e a distância.

Para saber mais sobre nossa estrutura e como nossos serviços foram e são cruciais para as novas medidas e possíveis novos modelos de trabalho, e como podem contribuir para sua empresa, entre em contato conosco!

Não esqueça de usar máscara e de cumprir todas as medidas do isolamento!