O AWS User Group: você conhece?

O AWS User Group é um grupo disponibilizado para usuários do serviço Amazon Web Services, e tem sido cada vez mais utilizado em todas as regiões do mundo.

Esse recurso é voltado para indivíduos que se interessam e tem vontade de ter um ambiente especifico para debater sobre a tecnologia e as inovações ofertadas pela plataforma.

E tem o objetivo de trazer colaboradores e especialistas que queiram contribuir e ter um conhecimento especializado em inovação e inteligência.

No Brasil já existem diversos grupos espalhados por todas as regiões do pais, e que se reúnem de forma diária através de encontros, reuniões e conversas tanto presenciais como de maneira totalmente online.

Entenda através desse texto como o AWS User Group funciona, e o porquê participar dessa comunidade inteligente.

O AWS User Group: você conhece?
Reprodução:Amazon

Oque é o User Group?

O AWS User Group é uma iniciativa para pessoas que utilizam a plataforma da Amazon Web Services.

Esse serviço inteligente é disponibilizado pela sua criadora Amazon, que busca fornecer de maneira diária através de sua plataforma recursos voltados a tecnologia.

O User Group é uma comunidade, onde usuários dessa plataforma se reúnem para falar sobre os elementos e os serviços fornecidos pela mesma.

E busca de maneira constante unir tanto organizações que a utilizam, como também pessoas que queiram debater sobre tecnologia de forma descontraída.

O AWS User Groups estão presente em reuniões, conversas e eventos.

Buscando de forma frequente expandir os conhecimentos como também levar a experiência da empresa para membros de outras organizações.

Ao longo da existência dos grupos, tornou-se possível a realização de parcerias significativas como também falar sobre temas nunca antes debatidos, e que agregaram para o nosso desempenho e progresso, como consumidor de conteúdo AWS.

Esses encontros começaram na maior cidade do país, São Paulo. E conforme o tempo passa outras regiões tem se interessado em criar novas comunidades ao redor do Brasil.

Para você que se interessa por produtos e soluções AWS, as comunidades são canais de grande fonte de conhecimento. Quer saber mais sobre como fazer parte?? Acesse os canais de comunicação através dos links abaixo, dessa e muitas outras comunidades:

https://www.linkedin.com/company/awsugfln/?viewAsMember=true

https://instagram.com/awsugfln?igshid=172xnc9xzxrhh