A computação em nuvem é a chave para o sucesso: descubra como!

Solução do jeito que você precisa!

A abordagem focada no setor da AWS aproveita o conhecimento e a experiência do setor, serviços e soluções criados para esse fim, a maior comunidade de parceiros do mundo e o envolvimento do cliente centrado no setor.

A abordagem da AWS atende aos clientes onde quer que estejam em sua jornada tecnológica, e funciona de forma retrospectiva a partir das necessidades específicas do setor, para ajudar a alcançar os seus objetivos comerciais exclusivos.

AWS oferece uma variedade de serviços exclusivos para cada setor de sua empresa. Conheça agora:

AWS para Marketing e Publicidade

A AWS reúne um conjunto abrangente de Serviços da AWS com propósito específico, Soluções da AWS e mais de 150 ofertas de Parceiros da AWS para ajudar os clientes a inovarem com mais rapidez, operarem com eficiência e interoperarem juntos nas 5 áreas críticas de solução: gerenciamento de dados de público e clientes, colaboração de dados aprimorada com privacidade, inteligência e medição de publicidade, plataformas de publicidade e experiência digital do cliente. A AWS simplifica o processo de clientes do setor na seleção das ferramentas e parcerias corretas em cada área, ajudando a acelerar o lançamento de produtos e impulsionar a valorização.

AWS para o setor automotivo

A AWS acelera a transformação digital do setor automotivo com o conjunto mais abrangente de recursos de nuvem de propósito específico, uma experiência incomparável e a mais ampla comunidade de parceiros e desenvolvedores.

Desde a inovação de produtos e serviços até operações resilientes e produtividade em toda a empresa, os clientes podem colocar produtos e serviços avançados e diferenciados no mercado com mais rapidez e melhor custo-benefício com a AWS.

Computação em nuvem da AWS para educação

A Amazon Web Services (AWS) tem a missão de acelerar a transformação digital da educação em parceria com a comunidade educacional, incluindo alunos, educadores, administradores e pesquisadores.

Mais de 14 mil instituições educacionais de todos os tamanhos, desde escolas de ensino primário e secundário até ensino superior, usam a AWS para fornecer soluções de tecnologia flexíveis e acessíveis que apoiem a sua principal missão e entreguem as suas prioridades institucionais mais estratégicas.

AWS para serviços financeiros

A AWS fornece às instituições de serviços financeiros entre os setores bancários, de pagamentos, mercados de capitais e seguros uma infraestrutura de nuvem global, segura e resiliente e os serviços de que elas precisam para se diferenciarem hoje e se adaptarem às necessidades do futuro. Por meio da inovação contínua, a AWS fornece os requisitos de segurança mais rigorosos do mundo, a maior abrangência de serviços, um profundo conhecimento do setor e uma ampla rede de parceiros. Desenvolvendo na AWS, as organizações podem modernizar sua infraestrutura, atender rapidamente às expectativas e aos comportamentos em constante transformação dos clientes e impulsionar o crescimento dos negócios.

AWS para Varejo

O setor de varejo está passando por uma incrível transformação. As opções de compra via loja on-line, loja física e via dispositivo móvel estão crescendo. Os clientes estão muito bem informados, querem acesso a uma variedade de produtos relevantes e esperam um excepcional atendimento ao cliente e experiências únicas nas lojas físicas e on-line.

A Amazon Web Services (AWS) oferece a infraestrutura e os serviços de computação em nuvem que você precisa como varejista, permitindo que você transfira sua infraestrutura legada para uma plataforma inteligente, moderna e conectada que atende à demanda, é ágil e responsiva e ajuda rapidamente a tornar os dados de clientes e negócios em insights práticos, proporcionando a melhor experiência para seus clientes.

Entre agora em contato conosco para saber mais sobre os serviços que AWS pode trazer para você!