A nuvem oferece segurança avançada de dados: saiba como!

Deseja aumentar a segurança de seu negócio? A solução está na nuvem!

Escolher um bom parceiro para colocar seus serviços na nuvem é uma parte crucial que toda empresa precisa considerar no primeiro momento. A migração para a nuvem envolve passos e duas delas são a segurança e a escalabilidade.

A Select Soluções, entende que cada empresa tem uma necessidade diferente, trabalhamos perto de nossos clientes para entender as suas necessidades. Escolhendo a Select Soluções como parceiro para garantir segurança e escalabilidade de suas cargas de trabalho, está escolhendo uma empresa que tem por objetivo o crescimento e sucesso de seus parceiros.

Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Select Soluções está preparada para oferecer as soluções de tecnologia mais avançadas e adequadas às necessidades de cada cliente. Seja para empresas de pequeno, médio ou grande porte, a Select Soluções tem a expertise e as soluções necessárias para ajudá-las a alcançar seus objetivos de negócios com segurança e escalabilidade.

Entenda o que é segurança e escalabilidade

A segurança envolve um conjunto de medidas para proteger os dados, aplicativos e infraestrutura. A segurança na nuvem é crítica para garantir que os dados da empresa fiquem seguros contra violação de dados, ataque de hackers, roubo de identidade e outra forma de ataques cibernéticos.

A segurança na nuvem é uma responsabilidade compartilhada entre o provedor de nuvem o usuário, ou seja, o provedor de nuvem fica responsável em assegurar a segurança física e de infraestrutura, já o provedor é responsável pela segurança de dados e aplicativos que ele armazena ou executa na nuvem. Ambos precisam trabalhar juntas para garantir a segurança.

Outro fator importante é a escalabilidade, ela refere-se ao uso de aplicativos hospedados na nuvem que aumenta ou diminui conforme as demandas de uso. Por exemplo, se houver um grande número de tráfego ou processamento de dados, a aplicação vai aumentar automaticamente seus recursos de computação para atender à demanda. A mesma premissa ocorre se houver uma diminuição, os recursos de computação diminuem, ajudando a economizar custos.

A segurança e a escalabilidade são dois aspectos críticos para qualquer sistema ou plataforma de tecnologia. A Select Soluções vai te ajudar a melhorar sua segurança e escalabilidade com um atendimento exclusivo!

Entre em contato agora mesmo!